Olá, você sabia que aqui na Renato Dias Planner o desenvolvimento do seu projeto de móveis planejados e o serviço de instalação e montagem é personalizado e exclusivo?

O processo completo envolve algumas etapas, demanda muito tempo e mão de obra qualificada para cada uma delas como você pode ver abaixo:

  • Briefing detalhado das necessidades, gostos e utilização dos móveis planejados (remoto);
  • Apresentação de projeto 3D e orçamento personalizado (presencial);
  • Aprovação de Contrato e pagamento (remoto);
  • Medição detalhada no local e assinatura do contrato (presencial);
  • Apresentação e aprovação do Projeto Executivo (remoto);
  • Agendamento de entrega e instalação dos móveis (remoto);
  • Entrega dos móveis;
  • Instalação dos móveis;
  • Assistência técnica (se necessário);
  • Vistoria final e assinatura do termo de entrega (presencial).

Por isso, antes de iniciar o processo da aquisição dos seus móveis planejados é feito um 1º Agendamento On-line com o próprio Renato, para que ele te ouça e entenda quais são as suas necessidades, expectativas e desejos. Trata-se de uma conversa com duração média de 50 minutos, onde ele explicará todo nosso processo e a prestação de serviços que temos a oferecer, detalhando passo a passo cada etapa acima descrita.

Para o 1º Contato On-line é imprescindível que você esteja em um local onde fique à vontade para falar, seja silencioso e com uma excelente internet. É importante frisar que neste momento não será passado nenhum orçamento dos seus móveis planejados, porque ainda não teremos realizado o seu projeto.

O valor do 1º Contato On-line é de R$ 237,00 (duzentos e trinta e sete reais) feito via transferência bancária (Santander|Ag. 4621|C/C 13003096-1) ou PIX (31.070.819/0001-59).

Porém, antes de fazer o pagamento atente-se as observações abaixo:

A – Não aceitamos cartões de crédito ou débito para o pagamento do 1º Contato On-Line.

B – Não há devolução desse valor caso o processo não dê continuidade, se este 1º Contato On-Line for cancelado pelo cliente ou se houver falta.

C –remarcaremos o 1º Contato On-Line caso a solicitação seja feita no mínimo 24 horas úteis antes do horário agendado, caso contrário o horário será mantido e não haverá devolução do valor.

D – Não podemos garantir agendamento imediato, às vezes o prazo disponível na agenda chega a até 60 dias. Se precisar saber como está nosso prazo de agendamento envie um e-mail para contato@renatodiasplanner.com.br e lhe responderemos.

E – Só atendemos a Grande São Paulo e algumas cidades do interior paulista, na dúvida, antes de fazer a transferência ou PIX envie um e-mail para contato@renatodiasplanner.com.br com o nome da sua cidade e lhe responderemos.

A confirmação do pagamento e agendamento do seu horário se dá mediante o envio do comprovante de transferência para o Whatsapp (11) 95813 5318 junto com os seguintes dados:

– Seu nome e sobrenome;

– E-mail;

– Nomes das demais pessoas que participarão da reunião;

– Bairro e cidade onde serão instalados os móveis;

– Planta ou medidas do local.

Depois é só aguardar, alguém da nossa equipe falará com você e agendará seu dia e horário.

 

Um grande abraço,

Equipe Renato Dias Planner

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – RENATO DIAS PLANNER LTDA
CNPJ: 31.070.819/0001-59